Com servidores diagnosticados com COVID19, 24ª CIRETRAN reduz os serviços

Sammy Chagas
27 de janeiro de 2022
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Com mais de 80% dos servidores diagnósticados positivo para COVID-19, por medida de segurança sanitária, para os servidores e usuários do serviço, a Coordenadora Lidiane Alves, decidiu contigenciar todo serviço da CIRETRAN, com apenas dois atendentes no balcão de atendimento.

Lidiane Alves afirma, que a decisão segue regras protocolares de vigilância sanitária, onde os diagnósticados, foram liberados para ficarem em casa e tomarem as medidas de proteção a saúde.

” O que importa agora é a saúde e á vida dos servidores e dos usuários do serviço”, disse Lidiane. “Com o avanço da nova variante, a nossa primeira atitude foi testar todos os servidores, para proteger a comunidade e os próprios servidores”.

A 24ª CIRETRAN não irá fechar, porém alguns serviços sofrerão demora no atendimento por conta do contigenciamento imposto pelo quadro atual de servidores.

Lidiane Alves, pede a comunidade que só use o serviço se de fato for necessário, e se de alguma forma puderem prorrogar o uso dos serviços ofertados, que seja feito, para que posteriormente o atendimento possa ser mais eficaz e eficiente.

Todas as medidas de proteção já estão sendo adotadas, tanto os servidores como os usuários, seguem regras para atendimento em acesso presenciais aos serviços.

A 24ª CIRETRAN não fechou, porém pedimos paciência no atendimento, disse Lidiane.

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