Na Cara

Vereador Marcílio celebra as conquistas da segurança pública, abraçadas pelo seu mandato

By 14 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

O vereador Marcilio Goulart, falou hoje a nossa reportagem que está feliz por ter maior parte das suas demandas atendidadas pelo Governo do Estado.

O Vereador afirma que no início ficou meio receioso abraçar sozinho uma pauta que iria mobilizar toda cúpula da segurança pública do Estado pois a situação de Teixeira de Freitas era crítica.

Para isso o vereador contou com o apoio do Deputado Federal Jorge Solla na agenda para segurança pública em Salvador, onde em sua primeira audiência com o secretário Maurício Barbosa, convidou o prefeito Timóteo para participar.

Logo em seguida Foi a vez da audiência com o coronel Anselmo Brandão para apresentar as demandas da cidade , no que diz respeito à polícia militar.

Foram várias audiências com o comando geral da Polícia Militar e com o secretário Maurício Barbosa, algo inédito na história política da cidade referente a segurança pública.

Uma audiência pública foi o pontapé inicial para as ações, daí pra frente só resultados, mais policiais algo jamais visto em um concurso público, novas viaturas, unidade móvel,  Criação da região extremo Sul nos editais de concurso público, anúncio para implantação de mais uma companhia de polícia  na Cidade, implantação da Ronda Maria da Penha, mais estrutura para os agentes do conjunto penal, e aguarda se com ansiedade a criação do CPR Extremo Sul.

O Vereador solicitou ainda que se instale na cidade um pelotão da Rondesp e que mais policiais sejam direcionados para Cidade.

O Comandante Geral, o secretário Maurício Barbosa e o Governador Rui Costa estão todos atentos às demandas e que tudo está acontecendo conforme solicitado pelo Vereador e planejado de acordo as prioridades definidas na audiência pública.

O Vereador finaliza dizendo que não está fazendo nada além do que é seu papel e obrigação como representante do povo e que ficou surpreendido com a forma que foi acolhida todas as demandas além da maioria delas serem atendidas, e que continuará na luta por uma segurança pública de qualidade.