Na Cara

Por que Dr Pedro Chicon fez aliança com Leo Brito?

By 2 de setembro de 2020 Nenhum Comentário

Essa é a pergunta que muitos Alcobacensses estão fazendo.

Diante do fato, a nossa reportagem resolveu procurar o Médico Dr Pedro Chicon.

Fizemos os seguintes questionamentos :

Reporter – Por que o Dr resolveu se unir ao prefeito e pré candidato, Leo Brito?

Dr Pedro – Primeiro eu quero deixar claro que não foi uma decisão fácil de tomar, até porque Eu caminho com um grupo que abraçou a minha proposta de pré candidatura.

Segundo, pra ser um vitorioso as vezes temos que recuar.

Diante de várias pesquisas feitas por mim e pelo grupo, nos colocava em um situação de crescimento, mas com risco de perder as eleições, e que a melhor proposta seria depositar a nossa força em alguém.

Reporter – Por que escolheu Leo Brito o atual prefeito?

Dr Pedro – Eu não poderia abandonar o meu grupo e muito menos engana – los com uma falsa sensação de Vitória.

O prefeito Leo Brito foi o único que abraçou as nossas propostas e aceitou colocar em prática algumas mudanças a partir de 2021.

Foram várias conversas com o gestor e com o nosso grupo, a fim de que o nosso projeto político não fosse sepultado e nem estacionado por quatro anos. Porque pra ser colocado em prática teríamos que ganhar as eleições.

Reporter – Que propostas são essas que Leo abraçou?

Dr Pedro – Espaço no Governo, principalmente na saúde e na assistência social para que pudéssemos colocar em prática tudo que o nosso grupo tem anseio, melhorando o atendimento em saúde e potencializando e ampliando a nossa assistência social.

Reporter – O Sr seria o secretário de saúde?

Dr Pedro – Essa possibilidade não está descartada, mas não falamos de cargos, falamos de plano de Governo e espaço para colocar em prática.

Reporter – vou fazer uma pergunta grosseira, e também já sei que sua resposta será não. Recebeu oferta financeira para apoiar o atual gestor?

Dr Pedro – De fato a minha resposta é não. Foi o único que não tocou em valores comigo, apenas me abriu espaço e apontou para o futuro, sabendo que o próprio gestor não pode se reeleger 3 vezes. Referente a valores, Eu não preciso de dinheiro de ninguém, porque tenho uma boa condição financeira tanto pessoalmente quanto minha família.

Jamais iria pedir dinheiro, porque isso é prática de pré candidatos que se endividam pra depois tirar dos cofres públicos, Essa não é minha prática e nem condiz com o meu caráter.

Repito, Eu não iria levar meus eleitores para a derrota. Para colocar o nosso plano em prática precisamos estar na gestão dessa Cidade.

Agora Não é mais Leo, é Leo e Dr Pedro.

Tem políticos que passaram por Alcobaça e por terem amarrgado nas urnas ou não atuado na gestão do município, simplesmente deu uma banana pra todo mundo é caiu fora, não será o meu caso.

Entrei na política agora, não posso ir com sede ao pote porque ao meu lado tem várias pessoas, e eu não posso abandona-las.

Sou Jovem, Médico e olho para o futuro.

Também deixei claro com o prefeito que eu não concordo com várias ações e decisões na gestão atual, e que eu tenho soluções mais eficientes, para o bem da Cidade, só preciso de espaço.

E esse espaço Leo Brito foi o único a abrir.

Hoje eu somo mais apoiando do que me candidatando, e em troca desse apoio eu exigi espaço no Governo para efetivar as nossas propostas.

Se me da licença, é isso, porque tenho que atender agora.