Esse ano não vai ter festa de São João, mas nada impede tomar um bom licor. Que o digam dona Helia Guerra, responsável por produzir um dos mais tradicionais licores de Teixeira de Freitas, que começou com poucas garrafas e hoje já atende toda Teixeira de Freitas, principalmente, receptivos de estabelecimentos comerciais no período junino.
Jenipapo, Gengibre, jabuticaba, maracujá, abacaxi , figo e passas. Os sabores são diversos da bebida, que é um dos principais ingredientes dos festejos juninos, já a forma artesanal de produzir é com receitas que são mantidas em segredo .
Marcada pelas comidas típicas e pelos licores de sabores variados, as festas juninas são realizadas em todo o estado. E quem visita a Bahia nesse período do São João, não deixa de levar, como lembrança, os tradicionais licores, cujas receitas são passadas ,de geração em geração, mas mantendo o mesmo sabor único dessa bebida que reaparece à cada ano, sempre no mês de junho.
Iteresados em comprar os licores, podem entrar em contato com o numero 73 998009821