BahiaNa Cara

Prefeitura sofre mais uma representação na Justiça

By 4 de maio de 2020 Nenhum Comentário

O deputado federal Uldurico Júnior e o empresário e ex secretário Anderson Pinto, entraram com pedido de liminar para que os servidores demitidos seja readmitidos pela prefeitura.

Segundo justificativa, a prefeitura está recebendo recursos suficientes tanto do governo federal quanto autorizados pela Câmara, o que não justifica a demissão em massa.

O juiz Argenildo Fernandes também usou suas redes sociais para criticar a postura da prefeitura.

Também entrou na justiça, o vereador Jhonata Molar, solicitando o cancelamento do edital de publicação dos servidores demitidos.

Já o Vereador Marcilio Goulart, também postou um vídeo em suas redes sociais, dizendo que as demissões precisam serem revistas e discutidas antes de serem executadas, para que possam encontrar outras alternativas, tais como redução dos salários de Vereadores, Prefeito e vice prefeito e também dos altos salários.

Até o momento a prefeitura não se manifestou oficialmente, mas segundo informações extra oficiais, a atitude da prefeitura se deve a queda dos repasses que estaria comprometendo a folha de pagamento dos efetivos e de outros servidores, por isso a demissão.