BahiaNa Cara

Prefeito de Vereda se destaca como um dos melhores prefeitos do Extremo Sul da Bahia no primeiro semestre de 2021

By 9 de agosto de 2021 Nenhum Comentário

Manrick Teixeira, prefeito da pacata cidade do Extremo Sul da Bahia, tem se destacado por sua forma de fazer gestão na cidade de Vereda interior da Bahia.

Uma cidade com poucos recursos, e grandes desafios, desafiou a gestão do atual prefeito, para demandas importantes no município, algo que tem chamado atenção da população.

A Cidade de Vereda é composta por distritos e povoados, distantes da sua sede administrativa, o que leva a apresentar uma grande malha de estradas vicinais com delicadas condições de tráfego.

Muito esperavam que não iria mudar muita coisa, pois a demanda é grande e os recursos são poucos. Porém ninguém esperava que o prefeito iria colocar a mão no arado, conduzindo ele mesmo máquinas pesadas de terraplenagem.

A atitude do gestor, em participar das ações do município e de realizar visitas surpresas para famílias carentes, onde Ele tem tirado do próprio bolso para sanar algumas vulnerabilidades apresentadas por diversas famílias. Tal atitude chamou a atenção dos governantes do Estado, onde o prefeito já conquistou recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, para que tais recursos ajudem a cidade de Vereda.

O Prefeito Manrick falou a nossa reportagem , que o que o levou a prefeitura, foi um discurso de uma gestão diferente, alicerçada, no caráter, trabalho, fé e aliança. O Prefeito disse ainda que algumas estradas apontam problemas de tráfego de veículos devido às últimas chuvas, e que em um prazo próximo tudo será resolvido.

Ele concluiu dizendo que, a bagunça que fizeram em mais de 8 anos ele esta tendo que concertar em 6 meses.

Para Manrick, a prioridade é a saúde dos cidadãos, as estradas vicinais , ação social e a educação do município, ele também deixa claro, que os salários dos servidores está na ponta das prioridades e que hoje vereda é um grande canteiro de obras e ações da Prefeitura, é a prefeitura presente, finalizou Manrick.

As contas em dia, e por todo canto da cidade uma ação pra prefeitura , motivam aqueles que sonham com uma cidade mais digna.