Por que Bolsonaro cancelou a visita a Teixeira de Freitas ?

Sammy Chagas
27 de junho de 2021
Share:

Já circula nos principais sites de Teixeira de Freitas, a informação de que o presidente Jair Messias Bolsonaro, cancelou a sua visita a Teixeira de Freitas.

A pergunta é :

Cancelou por que?

Será que falaram pra ele que todas as obras e projetos estruturais do governo Federal para Teixeira de Freitas, estão paralisados?

Bom eu sei que ele vai falar o motivo, afinal do que ele bem gosta é de falar.

Quanto às obras e projetos paralisados, sabemos que ele não tem culpa de nada, foram paralisadas em governos passados, mas a batata quente caiu na mão dele, alguma coisa ele terá que fazer.

Eu já estava com minhas perguntas prontas. Não era nada de pergunta sobre Cloroquina ou couro de Jacaré. Porém vou tornar-las públicas.

1 – Bolsonaro, sabemos que o Sr não teve culpa nenhuma, pois o Sr já herdou diversas obras paralisadas, a exemplo da transposição do Velho Chico. Em Teixeira de Freitas não temos uma transposição, porém diversas obras que não foram concluídas.

A creches do programa “pro infância”, temos duas paralisadas , no Bairro João Mendonça, e outra no Colina Verde. Outra creche cujo os recursos seriam do PAC está paralisada no Bairro Eixo Sul, alem de outras que estão paralizadas. Tem prazo pra conclusão das creches?

Temos um projeto travado em Brasília, onde todos os passos técnicos já foram dados, agora depende do governo Federal colocar no orçamento que são as obras do PAC, que vai corrigir os alagamentos do Centro da Cidade, da área do Shoping Teixeira Mool, além de drenagem e pavimentação de diversos bairros em Teixeira. O Governo vai liberar o recurso quando?

O CIE que o Sr veio inaugurar, quem vai manter? O projeto concluído está conforme o projeto original? Um centro de Iniciação esportiva precisa de Amparo técnico com profissionais para o alto rendimento, até agora esses profissionais não foram contratados, quem vai bancar a estrutura?

O projeto de urbanização do perímetro urbano da BR 101, que foi entregue mais uma vez, agora pelo prefeito Dr Marcelo Belitardo, tem prazo pra ser pleiteado?

Essas seriam as minhas perguntas.

Imagino, Bolsonaro dando esporro na assessoria dele, ” Pô, vocês não me avisam do abacaxi e ainda querem que eu descasque? Assim não meu…Resolva a porr…dos problemas lá é depois me leve, vocês estão Armando pra mim” .

Que fique Claro que as obras e projetos paralisados, foram iniciados na gestão Dilma e Temer, ambos nunca explicaram esse B.O.

Sobrou pra Bolsonaro resolver.

Compartilhar: