Na Cara

População terá que usar mascaras – O uso será obrigatório em toda Bahia.

By 21 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Parece que o Governador não está preocupado com a sua popularidade e resolveu abandonar o discurso político pra ficar apenas com o discurso técnico no combate ao Coronavirus.

Isso ficou claro em uma decisão que será tomada nos próximos dias juntamente com o prefeito ACM Neto.

As duas lideranças estão se destacando no país, por serem adversários ferrenhos e resolveram se entenderem nas ações de combate à pandemia.

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que será publicado um decreto que determina o uso de máscara por todas as pessoas que saírem ás ruas.

De acordo com o Bnews, a decisão  foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, segundo Rui, se comprometeu a publicar o decreto, de forma conjunta, também para Salvador.

“Acertamos, conjuntamente, a edição de decreto, aonde vamos em breve publicar, valendo pro estado e Salvador, que 100% das pessoas que forem às ruas, ou seja, todas as pessoas que saírem de casa, utilizem máscara”, disse.

Neto já havia anunciado na última sexta-feira (17) que toda a população será obrigada a usar máscaras nas ruas da capital. O decreto foi publicado em edição extraoficial.

Qualquer pessoa pode confecionar sua máscara e estereliza lá lavando todos os dias.

Fonte Metro1