Na Cara

Pessoas com 42 anos começarão a ser vacinadas nesta quinta-feira (24)

By 23 de junho de 2021 Nenhum Comentário

Para ampliar a faixa etária, a Secretaria de Saúde inicia nesta quinta-feira (24) a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 42 anos ou mais. A ação será realizada em drive-thru, na UFSB, das 8h às 11h30.

Esta será a primeira ação de DOSE 1 para este público, mas conforme novas doses cheguem, outras ações serão realizadas.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo reforçou que a imunização da população teixeirense contra Covid-19 é um compromisso: “Nossas equipes tem trabalhando intensamente para garantir que todas as pessoas possam ser vacinadas, neste momento ampliamos mais uma vez a idade e esperamos que em breve todos estejam imunizados contra Covid-19”.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

VACINAÇÃO POR IDADE

É necessário obrigatoriamente levar os documentos originais RG e CPF e comprovante de residência em nome do vacinado ou Cartão da Família do PSF (que serve como substituto do comprovante de residência). Caso o comprovante de residência não esteja em seu nome, é possível acrescentar documentos como certidão de casamento, contrato de aluguel, ou outros que mostrem vínculo com o nome que conste no comprovante de residência. Cartão do SUS e Cartão de Vacinação são indicados, porém, opcionais.