Na CaraPolítica

Marcelo Teixeira aborda em seu discurso vários pontos importantes para o município

By 22 de maio de 2021 Nenhum Comentário

O vereador Marcelo Teixeira, na Sessão desta quarta-feira, 19 de maio, falou sobre o último acontecimento no mercado Municipal, “falando sobre serviço social, eu quero me solidarizar com a questão do Jarbas através do Ailton e do Ailson Cruz. Ailson, eu estive na prefeitura essa semana para cobrar isso daqui, porque isso me comoveu e chegando lá até encontrei Tiago Ramos e a assessora de Lucas que também foram questionar essa mesma situação, porque a gente quis esclarecimentos”.

Sobre a mudança do local da secretaria de assistência social, o vereador Marcelo fez um pedido à prefeitura municipal, “quero fazer um apelo para que não mudem a secretaria de assistência social do centro da cidade. Pode mudar de prédio, mas não pude do centro da cidade porque as próprias recomendações pedem que seja centralizado”.

Sobre o secretário de infraestrutura, Marcelo Teixeira disse que “quero também dizer que me solidarizo aos colegas quanto às questões relativas à Gessé porque também estou me sentindo muito desprestigiado na secretaria de infraestrutura já faz um bom tempo”, desabafou.

Marcelo ainda apresentou o Pedido de Providência nº 377/2021, pedindo ao prefeito municipal que tome providências de realizar a estratégia de passar com veículo com fumacê.

Além da Moção de Congratulação nº 18/2021, à senhora Camila Lopes dos Santos, pelo belíssimo trabalho voluntário realizado nos últimos cinco anos na cidade.

Por Samanta Siepierski