Na CaraPolítica

Jucélio Silva apresenta Pedido de Providência para o bairro Estância Biquíni

By 22 de maio de 2021 Nenhum Comentário

Na Sessão desta quarta-feira, 19 de maio, o vereador Jucelio Conceição da Silva, fez um Pedido de Providência para que a prefeitura através da secretaria competente possa realizar a limpeza pública, patrolamento, escoamento das águas das últimas chuvas, e, a realização da rede de drenagem, nas ruas que forem necessário para não acontecer o transtorno que tem provocado aos moradores do bairro Estância Biquíni, bem como também, a limpeza da área de APP, e a implantação de uma cerca de contenção, para que o local não possa continuar sendo depósito de lixo e descarte de vários objetos e outros mais.

Em seu pronunciamento o vereador ainda disse que “fui procurado pelo morador do bairro Estância Biquíni, Sr. Adão, para que pudéssemos, ver pessoalmente as necessidades daquela localidade, no qual, andamos por quase todo o bairro, e esperamos que os nossos pedidos em nome daquela comunidade possam ser atendidos. Já estamos no 5º mês de gestão, e a licitação das máquinas pesadas para atender as demandas e necessidades do município que já está um caos, e não foi realizada ainda. Os bairros estão todos cheios de buracos, haja visto, que a maior parte das ruas da nossa cidade ainda não tem pavimentação, e o secretário Gessé, tem que parar de ficar fazendo vídeos e tirando foto, com Genilson, querendo se promover, de serviços que ora foi solicitado pelos vereadores, isso fica feio, em vez, dele está trabalhando para resolver os problemas da cidade”, concluiu.

O vereador ainda explanou sobre a questão dos comércios do segmento de restaurante, dizendo que “os restaurantes que cumprem os protocolos para o combate ao Covid-19, estão pagando pelos atos dos bares que eles sim, criam aglomerações, e colocam em risco a todos, e isso tem que ser revisto. Quero parabenizar ainda todos os garis pelo dia deles, reconhecendo a grande importância que o trabalho deles tem para a nossa cidade, parabéns para todos vocês”, finalizou o vereador.