BahiaNa Cara

Em Teixeira de Freitas, Touro Nelore Pintado é arrematado por mais de 100 mil reais

By 12 de julho de 2021 Nenhum Comentário

No último sábado 10 de Julho, Teixeira de Freitas foi palco de um importante leilão bovino, que carimbou o potencial regional e da cidade, em uma genética apurada e selecionada, elevando a alta qualidade do rebanho Bovino regional e do Estado da Bahia.

O Leilão da Agopecuaria Polyana e convidados, teve início às 13 horas, na Central de transmissão, montada na pousada Lord. Esse potencial evento de leilão que atraiu a atenção de diversas partes do Brasil e de outros países, mais uma vez trouxe a marca SAFRA LEILÕES.

O Leilão durou 14 horas, e um dos lances mais disputados foi de um belíssimo touro Nelore Pintado, que chamou atenção pela sua beleza e apresentação morfológica.

A disputa pelo belíssimo Nelore Pintado durou 60 minutos em uma disputa acirrada e valiosa, onde o lance final ficou em 108 mil reais.

Para o Presidente do sindicato Rural de Teixeira de Freitas, Dori Neves, o evento mostrou o que já é realidade na região e circula nos bastidores da mídia, que é a alta qualidade do rebanho Bovino regional, elevando o potencial do Estado na qualidade do seu rebanho.

O Leilão teve a participação de diversos clientes do Brasil e de países de 3 continentes, que participaram e arremataram lotes dessa belíssima raça, que é o Nelore Pintado.

Para o Empresário da SAFRA leilões Toninho Rêgo, o potencial da região no segmento de leilões de alto nível, incluirá Teixeira de Freitas na rota do desenvolvimento agropecuário do Brasil, atraindo novas práticas e tecnologias para o mercado.

A SAFRA Leilões continua realizando e recebendo a confiança dos pecuáristas da região e do Brasil, devido a credibilidade e qualidade dos trabalhos de leilão. Segundo Dori Neves, a SAFRA leilões tem um papel fundamental e é a grande vitrine do Extremo Sul, mostrando para o Brasil o que temos de melhor no nosso rebanho.