BahiaNa Cara

Em Mucuri Robertinho se destaca no Extremo Sul.

By 15 de julho de 2021 Nenhum Comentário

Ao se aproximar dos 200 dias de Governo o Prefeito de Mucuri no Extremo Sul da Bahia, conhecido por todos como “Robertinho o prefeito correria”, ( DEM) a cidade comemora as diversas ações da prefeitura em tempo recorde em todo município.

Robertinho afirma que Mucuri precisa  mostrar o melhor que a Bahia tem, pois a Cidade é o portal de entrada no Estado pela BR 101, e é preciso apresentar além de um receptivo turístico, uma cidade estruturada em seus diversos setores, seja para acolher os turistas ou para apresentar o nosso Estado.

” O principal patrimônio da Bahia é o povo e o principal meio para dar dignidade ao povo, é a política, e somos nós Homens públicos, políticos, os condutores da política, a nossa missão é de promover a dignidade para  sociedade, sem partidarismo ou lado político, deixando de lado os palanques e colocando a mão no arado”, disse Robertinho.

A Cidade de Mucuri abriga uma das principais indústrias de Celulose e Papel do mundo, e para o prefeito Robertinho, tudo deve ser referência no município, referência em educação, referência em saúde, referência em infraestrutura, referência em sustentabilidade e Preservação do meio ambiente.

Para que isso aconteça, o prefeito Robertinho, está caminhando a passos largos em vários setores, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, para que esses pilares administrativos sustente as ações prioritárias do seu Governo.

Infelizmente um dos desafios da gestão, foi de colocar as finanças do municipio em dia, pagando salários atrasados pela gestão passada e fornecedores que estavam sem receber, dessa forma, recuperando o crédito do município e colocando Mucuri novamente como uma referência regional em gestão pública e turismo.