Na CaraPolítica

Eles não querem largar o osso

By 12 de maio de 2021 Nenhum Comentário

Se tudo caminhar como pensado, o plano de uma dobradinha pintiniana, está mais do que certa para as próximas eleições, onde dois nomes da família Pinto podem tomar conta dos veículos de comunicação, gerenciados pela família.

Já circula pelos bastidores, a dobradinha da família, e não venham me dizer, que é improvável, porque Beto Pinto, jurava que não era candidato, e foi e ganhou.

Estamos falando do deputado federal Uldurico Júnior e do ex prefeito de Porto Seguro Ubaldino Júnior, ambos já deixaram claro que não querem largar o osso.

Ninguém sabe qual foi o acordo nos bastidores , da ex prefeita Claudia Oliveira e do seu Esposo Robério, com a família Pinto.

O fato é, se consolidado a dobradinha dos pintos, a candidatura da filha do casal Oliveira, Larissa Oliveira, ficará fragilizada, porque a família Pinto quando aposta, eles ficam cegos e focados. E se fizermos um levantamento, eles nunca abriram a guarda pra ninguém na vida política da família.

Claro, na eleição em que Timóteo obteve apoio da família para ganhar as eleições, foi uma ” negociação” a parte, financeiramente deve ter dado certo, afinal ninguém gosta mais de dinheiro do que Uldurico Pinto.

Larissa e Robinho que se movimentem, porque estão querendo a fatia maior do bolo, e quando eles querem comer do bolo, dificilmente desistem.

Já estava me esquecendo do contexto da dobradinha, Uldurico Júnior vem como Cândidato a deputado Federal e Ubaldino Júnior, Candidato a Deputado estadual. Claro ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte.

Que fique claro que são especulações do mundo dos bastidores da política, ambas as lideranças, tanto Uldurico Júnior, quanto Ubaldino Júnior, não se manifestaram, mas onde tem fumaça…

Afinal, a muito tempo que a liderança do Ex Prefeito Ubaldino Júnior não está sendo aproveitada.

Alguém se lembra?

Francistonio Pinto, Uldurico Pinto, Ulbaldino Júnior, Beto Pinto, Tony Pinto, Celio Pinto, uma família inteira no poder. Potencial pra isso eles tem.