Na Cara

Efeito remedio amargo -Se índices de ocupação de leitos continuarem caindo por 5 dias, toque de recolher será as 22 horas

By 11 de junho de 2021 Nenhum Comentário

Teixeira Vacinada: Drive-thru para pessoas com 50 anos ou mais acontece neste domingo, 13.

As restrições mais duras ocorrida dias atrás, parece que começou a mostrar resultados, onde a ocupação de leitos de UTI, teve uma queda para 73%, de acordo boletim divulgado pela prefeitura as 17 horas, da última quinta feira. Agora é torcer para que sexta, sábado e domingo esse indoce se mantenha .

⁰Se o município mantiver esse percentual por 5 dias consecutivos e manter, poderá flexibilizar o toque de recolher para 22 horas, conforme decreto do Governo do Estado.

Tudo indica que o resultado é fruto das ações promovidas pelo poder executivo Municipal em parceria com as instituições da cidade é colaboração do proprietários de bares e restaurantes, que aguentaram firme.

Agora é continuar mantendo o protocolo pra manter os índices e alcançar as metas. A grande preocupação das autoridades de saúde, são as festas clandestinas de finais de semana que pode prejudicar os resultados. Agora a própria população tem que ser soldados da sua própria casa.

Agora depende única e exclusivamente da população manter essa meta.