Na Cara

Chegou a vez de quem tem 50 anos vacinar.

By 11 de junho de 2021 Nenhum Comentário

Jornalista Sammy Chagas / Vacinação dos trabalhadores da comunicação

A vacinação em Teixeira de Freitas anda a passos largos, onde a cidade se aproxima dos 40 mil vacinados com a primeira dose.

Teixeira Vacinada: Drive-thru para pessoas com 50 anos ou mais acontece neste domingo, 13

Avanço na faixa etária para imunizar os teixeirenses! Neste domingo (13), a Secretaria de Saúde realiza drive-thru para vacinar pessoas com 50 ou mais sem comorbidades.

A vacinação iniciará às 8h, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Mil doses serão disponibilizadas para esta ação, da qual poderão participar pessoas em veículos e pedestres

A diretora da Vigilância em Saúde Rosidalva Barreto reforçou que a idade irá ser ampliada conforme novas doses cheguem em nossa cidade: “Chegamos ao público de 50 anos e conforme forem chegando novas doses iremos avançar ainda mais, pedimos que as pessoas atendam ao chamado e se vacinem contra Covid-19”.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

VACINAÇÃO POR IDADE

É necessário obrigatoriamente levar os documentos originais RG e CPF e comprovante de residência em nome do vacinado ou Cartão da Família do PSF (que serve como substituto do comprovante de residência). Caso o comprovante de residência não esteja em seu nome, é possível acrescentar documentos como certidão de casamento, contrato de aluguel, certidão de nascimento ou outros que comprovem a moradia. Cartão do SUS e Cartão de Vacinação são indicados, porém, opcionais.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Lembramos ainda que quem teve Covid-19 deve esperar 28 dias para tomar a vacina.
Quem tomou vacina contra gripe deve aguardar 14 dias