BahiaNa Cara

APMESBA RECEBE NOVOS AFILIADOS. A Associação dos Procuradores Municipais do Extremo Sul da Bahia

By 16 de junho de 2021 Nenhum Comentário

APMESBA RECEBE NOVOS AFILIADOS.
A Associação dos Procuradores Municipais do Extremo Sul da Bahia (APMESBA) promoveu reunião institucional na última sexta-feira (11/06/2021), quando recebeu em seus quadros, novos afiliados dos municípios de Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.
Além da confraternização da categoria, neste primeiro encontro intermunicipal já ficaram definidas determinadas pautas, dentre as quais a realização de um diagnóstico da advocacia pública regional, bem como prosseguir na expansão da entidade, com a filiação de procuradores dos demais municípios do Extremo Sul.
Segundo Joel Fernandes, presidente da APMESBA, a verificação da realidade em que inserido cada procurador orienta uma atuação conjunta, para reafirmação das prerrogativas institucionais, união da classe e qualificação profissional.
A APMESBA
A Associação dos Procuradores Municipais do Extremo Sul da Bahia é entidade associativa que representa e defende os interesses dos advogados e procuradores municipais com ingresso mediante concurso público, titulares, portanto, de cargos efetivos.
Contato: apmesba.eunapolis@gmail.com