Na Cara

Ainda bem que Claudia mais Roberio tinham os 200 mil da fiança

By 17 de junho de 2021 Nenhum Comentário

200 mil de fiança, é dinheiro pra dedeu…Mas não faz nem cócegas em quem pode ter desviado 200 milhões. Será que cada um tirou 100 mil das suas próprias contas, ou foram fraternos?

A ex prefeita de Porto Seguro e o ex prefeito de Eunápolis, tiveram suas prisões revogadas pela justiça em um HC expedido pelo desembargador  federal Ney de Barros, o que rendeu só 24 horas de cana em presídio.

O Mais interessante foi o valor da fiança que por coincidência ou não, tem alguns zeros a menos,  do suposto valor desviado em licitação, que está na casa dos 200 milhões.

Todo mundo já esperava a soltura dos caciques do descobrimento, que escancaram suas manobras ousadas na política baiana. O que fizeram foi dar trabalho em vão para polícia Federal.

Agora a pergunta é?

Quem paga fiança, paga porque o crime é afiançável, pagando a fiança não estariam os acusados assumindo o crime?

Talvez não, a nossa justiça é cheia de dedos, os desembargadores presos da Bahia que o digam.

Agora cá entre nós, 200 mil de fiança contadinho da noite para o dia, a conta tem que está recheada.

Vários juristas afirmam que o juiz que determinou a prisão, escorregou na casca de banana, pois não caberia prisão nesse momento do processo que investiga os desvios milionários.

Outra pergunta:

Roubou ou não roubou?

Chega dessa novela, parem de ocupar a polícia com ações pirotécnicas e também de constrangerem as famílias dos envolvidos.

Quem se deu bem foi o advogado.

E o juiz que mandou prender, como esta agora?