Na Cara

Zico de Baiato Responde

By 22 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Ha dias atrás levantamos a possibilidade do Empresário Zico de Baiato, ser Vice do atual prefeito Leo Brito, caso dispute a reeleição para o executivo Alcobacensses em 2020.

Em contato com o Empresário Zico, ele afirmou que não existe essa possibilidade, por mais que exista uma apromoximação amistosa com o atual prefeito Leo Brito.

Segundo Zico, as conjunturas estão sendo discutidas por possíveis apoiadores de sua pré candidatura, e que tudo será anunciado no seu tempo obedecendo os prazos eleitorais.

Perguntado se a sua pré candidatura não afetaria o relacionamento com o atual prefeito, ele responde que acredita que não, porque não se trata de um impasse pessoal, apenas de um momento político, permitido pela democracia do país.

A respeito das suas propostas de campanha, ele diz que não será foco as falhas do atual gestor, mas como Alcobacensses procurar soluções para os problemas da Cidade e apresentar para o povo, ” Não vou querer o mal pra cidade que me ajudou a crescer”, afirma Zico.

A respeito do vice, Zico  acredita que ainda é muito cedo para decidir, mas já é fato, que todos precisam se unir, para que a nova proposta possa se concretizar.