Na Cara

Zico de Baiato poderá Vice de Léo Brito?

By 20 de julho de 2019 julho 26th, 2019 Nenhum Comentário

A política de Alcobaça teve início porém nas articulações dos bastidores, para o cargo do do poder executivo, já que a Câmara vive uma inércia inédita na história do município.

Alguns nomes aparecem quando se fala em disputa para prefeito, temos Zico de Baiato, Leo Brito, Sérgio Figueiredo, Ze Carlos da construtora.

Dentre esses cogitava uma candidatura única no município, porém o atual prefeito Leo Brito está carregando o legado de contas em dia, diante da crise dos municípios, e já sinalizou que Zico de Baiato poderá ser seu vice.

Sobraram Sergio Figueiredo e Ze Carlos da construtora, o Serginho já deixou claro que seu nome está a disposição para disputa do executivo, porém o empresário Ze Carlos fica no chove mais não molha, mas já falou para seus próximos, que tudo depende do cenário, e que pode sim disputar para o executivo de Alcobaça, porém depende de uma série de fatores.

Outro fato que pode mudar na balança e alterar todo cenário é a escolha do vice, que muitas vezes vem do interior, que é onde se define quem será o prefeito da Cidade.

Leo Brito já sinalizou para possibilidade de Zico de Baiato, já que os dois tem uma história de cumpádre.

Já para os cargos das funções legislativas,não a muito que se preocuparem, sempre andam debaixo das asas do prefeito.

Enquanto não se define o complexo quadro político da cidade sem Vice, o povo segue aguardando que a cidade tenha um gestor que faça mudar os rumos da sua economia.

Não conseguimos contato com Zico se Baiato nem com Leo Brito a respeito dos rumores.