
Zico de Baiato pode ser Pedra 90
-
24 de agosto de 2019O pré candidato a prefeito de Alcobaça Zico, tem recebido inúmeros convites de diversos partidos, inclusive de partidos da base do Governador Rui Costa.
O namoro mais recente veio por parte do PSB e PROS, ambos da base do Governador Rui Costa, que já estiveram pessoalmente com o pré candidato e colocaram a sigla a sua disposição.
Zico também poderá receber apoio do Deputado Robinho, devido a aproximação que tem com o conhecido, Sr Paulinho da Mecânica, que também já foi candidato a vice ao lado de Serginho Figueiredo.
Tudo indica que o Zico optará pelo PROS, por uma questão de liderança regional pelo PROS e já inicia com apoio de um deputado federal que já pode indicar emendas para obras em Alcobaça, além de poder ajuda lo a combater a maquina que está com Leo Brito .
Se tudo caminhar como está caminhando existe a possibilidade da Vice na chapa de Zico cair no colo da Vereadora Sandra, a principal oposição ao prefeito, e ainda ganhar o apoio do Deputado Federal e Secretário de Estado Josias Gomes, o qual apoia a vereadora Sandra.
Tudo indica que será a Briga do Tostão contra o milhão, porque o Zico já falou nas entrelinhas dos bastidores que não vai disputar financeiramente com o seu adversário porque, dinheiro não cai do céu e nem nasce em pé de banana.
Estamos falando do Deputado Federal Uldurico Junior, que já esteve com Zico e abriu as portas do PROS e da rede Sul Bahia de comunicação, para que ele possa explanar suas ideias e se tornar mais popular.
Por outro lado, o atual prefeito Leo Brito, articula seu grupo e promete transformar Alcobaça com várias obras.