Na CaraSem categoria

Xiii…Se deu errado Marcia Felipe em Teixeira, agora que ficou pior ainda, olha só o que ela disse

By 14 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

A cantora Márcia Felipe que foi causa de trancar a rua em Teixeira de Freitas e no final perdeu o vôo, deu um tiro no pé da sua popularidade, metendo a colher no lugar errado, principalmente na Bahia.

A cantora Márcia Fellipe causou revolta nas redes sociais após criticar a canonização da baiana Irmã Dulce, que aconteceu neste domingo (13) . Em uma postagem, a forrozeira – que é evangélica – escreveu: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, encerrou citando um versículo bíblico.

Só que ela esqueceu de decorar outro versículo bíblico,

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

1 Pedro 1:15,16

Nas redes, várias pessoas rebateram o posicionamento da artista. “Ler a Bíblia. Bíblia, essa mesma que foi instituida pela Igreja Católica. Em nenhum momento foi dito o contrário sobre o santo. Acho que ela foi infeliz no comentário”; “E o que essa cantora faz pra ajudar os pobres? Criticar é fácil mas fazer o que a irmã Dulce fez ela não faz. Ela usa a palavra de Deus pra ganhar dinheiro”; “Tá faltando RESPEITO …cada um tem sua religião e temos que respeitar, comentário infeliz que ela fez”, foram alguns dos comentários.

Santos são sinais de como devemos Seguir a Cristo, segundo a igreja, sendo exemplo aqui na terra, irmã Dulce fez isso.