Na Cara

Xeque-Mate, Timóteo da Tchau ao PSD

By 1 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

O Prefeito Timóteo Brito, anunciou nesta quinta feira aos seus correligionários a sua saída do PSD e a sua ida para o PP de João Leão, Ronaldo Carleto e Robinho.

A Saída além de ser estratégica é uma resposta aos líderes do PSD do Estado de que com política não se brinca, e sim se conduz.

A carta de desfiliação ja foi enviada para ser entregue pessoalmente ao Senador Oto Alencar, onde o chefe de Gabinete Herbert Chagas, foi designado para essa missão.

 

A filiação do Prefeito ao PP, promete movimentar a política regional onde todos os deputados, vice governador, estarão em Teixeira de Freiras para filiação de Timóteo.

Informações dão conta que Timóteo agradeceu ao Senador Oto pela acolhida no PSD, e que apenas está mudando para um remo mais sólido e confiante e que continua no mesmo barco.

Coincidência ou não, o anúncio foi feito por Timóteo, justamente nas proximidades da data em que o Deputado Federal Cláudio Cajado, participa de um evento com a presença do pré candidato Caio Checon.

A escolha de Timóteo o deixa fortalecido e enfraquece o PSD na região, resta saber se o Prefeito Leo Brito também irá para o PSD.

Com tal manobra, a informação pegou de surpresa os curiango que se aproximava do PP de Robinho.

Agora o PSD fica meio sem Saída pois não pode deixar a base do Governador Rui Costa e nem ensaiar contra Timóteo.

Xeque Mate troquem oTabuleiro

Que Se movimente as pedras.