Na Cara

VOOS DA AZUL E PASSAREDO PARA TEIXEIRA DE FREITAS, FORAM SUSPENSOS ATÉ 30 DE JUNHO DE 2020

By 19 de março de 2020 Nenhum Comentário

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, informa a população que nesta quinta-feira, 19/03, as empresas Azul Linhas Aereas e VoePass (Passaredo) declararam que vem acompanhando de perto o cenário causado pela pandemia de COVID 19 no Brasil, e também medindo o impacto causado nas suas operações aéreas com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução na venda de passagens e crescentes pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos.

Visando a preservação da integridade física dos seus passageiros e colaboradores tomaram a decisão de suspender temporariamente as operações regulares no aeroporto de Teixeira de Freitas, a partir do dia 23/03 até 30/06/2020.

Para todos os passageiros que tiveram seus voos cancelados informamos que estão flexibilizadas ao máximo todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Esses passageiros serão contatados pelas empresas, não sendo necessário nesse momento qualquer iniciativa de contato.