EsporteNa Cara

Volta Fernandão? É Isso Mesmo?

By 14 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Antes era rechassado, e agora escuta se ecoar pelos cantos do Esporte a frase, ” eramos felizes e não sabiamos, e se vai além muitos já dizem, volta Fernandão.

A nomeação para a pasta de secretário de Esporte parece que não mudou ou não adiantou muita coisa, a secretaria continua na inércia desde o início dessa gestão, dando ênfase apenas a um projeto que vingou, que foi o domingo de lazer, implantado pelo Ex secretário Anderson Pinto.

A secretaria de Esporte e Lazer é uma secretaria, que demanda muita dedicação e ativismo por parte do seu secretário e equipe, por ser uma secretaria que não possui muitos recursos, além de não ter aporte de recursos federais ou estaduais.

O Esporte saiu dos holofotes e caiu na inércia e até no esquecimento da gestão pública municipal, diante da falta de ativismo esportivo por parte do Secretário de esporte, que toca a secretaria praticamente sem recursos.

As ações que foram diminuídas nessa gestão fazem os desportistas e atletas lamentarem pelos cantos do Esporte.

Jogos no estádio, olimpíadas municipais, zumba, natação, esporte é futuro, esportes radicais, eventos nacionais, campeonatos estaduais, tudo isso acontecia na gestão do Ex secretário Fernandão, que afirma que sem o orçamento necessário fica inviavel tocar o esporte.