Você teria coragem de processar a sua mãe?
-
20 de agosto de 2020A pergunta nos leva a reflexão de quem teria a capacidade de cometer tal monstruosidade contra sua propria mãe?

A mãe é sinônimo de presença de Deus, muitos dizem que é a principal referência de Deus na terra, por carregar durante 9 meses no zelo do seu ventre a vida de um filho.
Além de educa-lo e construir um futuro digno para seus filhos para que seja felizes ela doa a vida por um filho.
Mas na pequena Cidade de Vereda no Extremo Sul da Bahia o inusitado aconteceu, a principal retribuição que uma mãe recebeu do seu filho, por tudo que ela fez por ele, foi um processo judicial por causa de dinheiro, que foi fruto da conquista dos seus pais.

Mas o que mais chama atenção, é que a monstruosa atitude foi praticada por um cidadão que deveria dar exemplo para a população, pois partiu de um ex Prefeito e que quer voltar a ser prefeito de novo
Quem irá seguir o exemplo desse homem mal?
Um processo judicial é o principal assunto das rodas de conversas na pequena cidade de Vereda, extremo sul baiano, mas, não é qualquer processo, nesse processo, um filho, o mais velho entre oito irmãos, resolveu processar sua mãe, uma idosa de 89 anos de idade, isso por sí só já seria um fato não tão comum, mas, recebe contornos ainda mais pitorescos pelo fato das pessoas envolvidas serem extremamente conhecidas na política regional.
Os autores da ação judicial nº 8000783-98.2016.8.05.0123, proposta perante a Vara Cível da Comarca de Itanhém (que responde também pelo município de Vereda), tratam-se do ex-prefeito de Vereda, ADALBERTO DA ROCHA NONATO (DEM) e sua esposa, MORIZARLE SOUZA FERREIRA NONATO, do outro lado, uma idosa (89 anos de idade), dona IDALINA DA ROCHA NONATO, ninguém menos, que a mãe de Adalberto e sogra de Morizarle. Isso mesmo, o político processou sua mãe.