Na Cara

Vitória do Vereador Marcílio

By 27 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

Estava em pauta para votação nesta quarta feira na Câmara de vereadores de Teixeira de Freitas, um projeto de lei do poder executivo que versava sobre a regulamentação do transporte gratuito em Teixeira de Freitas.

O referido projeto extinguiria a lei 1009, cujo o projeto nasceu no gabinete do vereador Marcilio , e foi aprovado por maioria dos vereadores além de posteriormente ter sido sancionado pelo prefeito Timóteo.

O projeto gerou um desconforto na empresa concessionária do transporte no município que articulou junto ao executivo uma nova proposta.

Em discurso o vereador Marcilio solicitou a compreensão dos vereadores presentes e que o projeto em votação hoje, não beneficiava o povo e sim retirava direitos garantidos em lei.

Confira abaixo como foi a votação :

O Vereador Marcílio agradeceu os vereadores que ajudaram a manter a lei 1009 e disse que o seu voto, seria uma posição natural pois não iria votar contra ele mesmo até porque a lei em vigência foi um apelo popular dos deficientes e idosos do município, e acompanhava a constituição Federal.