Na Cara

Vídeo – Mais um acidente no trecho da morte na BA 290

By 30 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Mais um violento acidente ocorrido na noite deste domingo (29), por volta das 22h, na Presidente Getúlio Vargas, envolvendo dois veículos, um Corsa Sedan de cor Cinza, placa policial JRI 2199, licenciado em Teixeira de Freitas e um veículo modelo Toyota Corola de cor branco, Placa Policial PPB 4699, licenciado em Teixeira de Freitas, deixou três passageiras gravemente feridas na região da cabeça e rosto.

O alto índice de acidentes no trecho já ceifou  vidas e vem causando vários acidentes que podemos considerar que uma tragédia está sendo anunciada, já que muitos motoristas de outras cidades usam a via para chegarem a Teixeira de Freitas.

 

Em determinados pontos do trecho o decliver é de mais de um metro e sem visibibilidade noturna, onde qualquer motivo de acostamento pode causar um grave acidente.

As margens da via existem condomínios, acessos a bairros da Cidade, UPA, Hospital Municipal, Delegacia, Escola Pública, Comércio e postos de combustíveis.

Até agora ninguém se pronunciou oficialmente de Quem é a culpa pela paralização da obra, mas isso pouco importa para o povo,o que o povo quer é que seja concluída a obra.

O deputado Robinho diz que agora depende de força política, já que a obra foi paga e o projeto mal feito pelo município.

Aguarda se um posicionamento do governo do Estado.

Enquanto nada se define, orienta se cuidado ao trafegar no trecho da morte na BA 290 que vai do hospital Municipal até o término da zona urbana de Teixeira de Freitas.