Na Cara

Vídeo: Emocionado, Agnaldo Timóteo agradece Rui Costa e João Leão: “Eu estava morto”

By 22 de julho de 2019 Nenhum Comentário
O cantor Agnaldo Timóteo agradeceu ao governador Rui Costa (PT) e ao vice-governador João Leão, após receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o cantor chegou a dizer que “estava morto”.“Voltar para casa e continuar o tratamento para recuperar um pouco do que perdi. Eu só quero fazer um registro, Sônia, que Jesus Cristo esteja a cada segundo ao lado do governador da Bahia e do vice-governador, a audácia, coragem e percepção desses dois salvaram a vida de um cantor popular”, disse.“Eu estava morto, estava entubado. Hoje, não. Estou aqui vendo um quintal maravilhoso e gostaria de fazer um agradecimento ao Hospital das Clínicas pela maravilhosa qualidade dos seus funcionários”, desabafou.

O cantor recebeu alta quase dois meses após ter sofrido um princípio de AVC. Ele deve realizar fisioterapia por alguns meses, para recuperar os movimentos das pernas e ainda acompanhamento com fonoaudiólogo, para ajudar na voz. Ainda não há previsão de quando ele voltará a fazer shows.

Artista foi internado inicialmente na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após passar mal antes de um show. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde ficou por quase 20 dias.

Agradecimento pode ser visto aos 5 minutos e 30 segundos: