Vídeo – É hoje, Lurdinha vai abrir o verbo na câmara de Lajedão

Sammy Chagas
03 de julho de 2023
Share:

A ex prefeita de Lajedão Lurdinha, prometeu nas redes sociais, abrir a caixa preta da gestão de Lajedão para população e para o ministério público.

Hoje 03 de julho começa a abertura dessa caixa preta. A ex prefeita vai usar a tribuna da câmara para proferir diversas denuncias contra o atual Prefeito de Lajedão. Após a Câmara de vereadores, Lurdinha irá protocolar denuncia no Ministério público.

Conversando com Lurdinha, ela nos afirmou que as denuncias são graves e que ela teme retaliação e perseguição, e afirmou está com medo, pois vai abalar as estruturas de poder de muitos.

A sessão está marcada para as 19 horas e Lurdinha chega amparada pelo regimento do poder legislativo de tribuna livre e pela lei de combate a violência política contra a mulher, sancionada recentemente pelo governo Federal. Ou seja, qualquer tentativa de impedir, inibir, intimidar a ex prefeita Lurdinha, pode se aplicar a nova lei com punições duras e legais.

Cabe ao presidente da sessão a condução dos trabalhadores para que a câmara nem permita e nem cometa esse crime, por meio dos edis contrários a manifestação da ex prefeita.

Compartilhar: