Vereda – Manrick Teixeira falou, Manrick Teixeira avisou

-
27 de agosto de 2021
Share:

Meses atrás as redes sociais e grupos de zap, foram surpreendidas por áudios do prefeito da cidade de Vereda no Extremo Sul da Bahia, Manrick Teixeira, nos áudios o Prefeito não economizou vocabulário para pedir a população que seguisse radicalmente as medidas contra o COVID19, falou até em chamar a polícia para quem descumprisse as regras.

Baixou decretos, articulou a polícia, ampliou a vacinação, falou em demitir servidor que não cumprisse e até ele mesmo foi para as ruas fiscalizar e informar a população dos riscos caso não cumprissem os protocolos.

Parece até que estava adivinhando…

Recentemente a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, diagnosticou um caso positivo da cepa Indiana no município e graças ao rígido protocolo adotado pelo município tudo indica que não houve mais contaminações.

Porém o Prefeito além de está otimizando a vacinação autorizou fazer testagem em massa para proteger toda população.

A secretaria de saúde do município emitiu uma nota técnica, onde tranquiliza a população diante das medidas que estão sendo tomadas, reforça o pedido para que toda população cumpra os protocolos e atenda os chamados de testagem e vacinação.

O diagnosticado está em isolamento sem risco de contaminar outras pessoas. A secretaria de saúde quer isolar o vírus para evitar o contágio.

Compartilhar: