Na CaraPolítica

Vereda está com “a faca e o queijo na mão”

By 24 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

O ditado popular, faca e queijo na mão, é usado quando uma situação conspira favorável a alguma situação. E parece que tudo conspira a favor de Vereda por meio da candidatura de Manrick e Salvador para os cargos de Prefeito e vice prefeito de Vereda.

Nenhum candidato no interior da Bahia conseguiu tanto apoio como conseguiu o candidato Manrick, algo muito importante para municípios pequenos, que dependem de deputados para conseguir recursos.

Já não bastasse os deputados estaduais e federais, quem resolveu abraçar a candidatura do jovem candidato foi o Governador Rui Costa, que enviou um video  para a população de vereda.

Sabemos que é papel do Estado dar atenção a todos os municípios , mas se tem um prefeito que está do mesmo lado do Governador, tudo fica mais fácil pra acontecer.

Manrick está sendo a esperança de boa parte da população, principalmente dos jovens , que querem que vereda saia do anonimato e do isolamento, pois a cidade tem um grande potencial agricola e pode se tornar a capital da agricultura familiar, e polo em produção de queijo e derivados do leite.

Agora depende da população, pois estão com a faca e o queijo na mão.