Na Cara

Vereador Marcílio celebra mais uma conquista do seu mandato

By 16 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

O vereador Marcilio Goulart recebeu com grande satisfação a publicação no diário oficial do Estado, que versa sobre o concurso público da Polícia Militar da Bahia, onde foi criada a região de Teixeira de Freitas, uma reivindicação do seu mandato.

O que muda?

Muda muita coisa, a partir de agora, aquela velha preocupação que sempre existia em manter ou destinar polícias para Teixeira de Freitas, acabou.

A partir de agora seguindo as regras do edital, teremos mais oportunidades para os nossos jovens aqui da região de Teixeira de Freitas que ficarão lotodos perto de casa.

Como era antes

Antes, a região era denominada como região Sul, onde os policiais poderiam serem distribuídos em todo o sul da Bahia a partir de Itabuna.

Como ficou para esse concurso especifico?

São 87 vagas para o Extremo Sul da Bahia região de Teixeira de Freitas, que compreende as 21 cidades do extremo Sul com sede em Teixeira de Freitas, trocando em miúdos, é mais efetivo para nossa Cidade e região.

O Vereador Marcílio fala, que toda essa luta que vem dando certo e colhendo grandes frutos tem o apoio do Deputado Jorge Solla,do comandante Geral Anselmo Brandão, do Coronel Sergio Barros que comanda o 13 Beic, além do Coronel Ozires e da atuação fundamental do Major Silvio Nunes.

Marcilio diz ainda que tudo começou com várias audiências em Salvador e uma audiência pública na Câmara de vereadores de Teixeira de Freitas, onde todos abraçaram as demandas apresentadas.

Finaliza agradecendo ao comando geral, ao sub comando Coronel Uzeda que tem demonstrado uma atenção especial para o Extremo Sul e ao Governador Rui Costa, que entendeu a necessidade de mais policiais para Teixeira de Freitas.