Vereador Joris de Gel Adverte sobre Manipulação Política em Manifestações na Câmara de Vereadores

Sammy Chagas
28 de novembro de 2023
Share:

Na noite desta terça-feira, 28 de novembro, o vereador Joris de Gel utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para abordar diversos temas, destacando, principalmente, a preocupação com os manifestantes presentes. O vereador alertou sobre o uso desses cidadãos como massa de manobra por um ou dois, ou até três adversários políticos.

Joris de Gel ressaltou a disposição da maioria na Câmara de Vereadores em buscar soluções para as demandas da população. Ele enfatizou que a Casa Legislativa está de portas abertas para colaborar na resolução de problemas, conforme é esperado do Poder Legislativo e do Poder Executivo.

No entanto, o vereador expressou sua preocupação de que, se os manifestantes continuarem a serem usados como instrumento político por alguns adversários, a solução para suas reivindicações pode ser comprometida. Ele argumentou que tais adversários buscam explorar a vulnerabilidade social dos manifestantes para ganhos políticos, o que pode prejudicar a obtenção de resultados efetivos.

Joris de Gel destacou a importância de buscar soluções de forma construtiva, evitando conflitos e politicagem. Ele concluiu reforçando a abertura da Câmara para dialogar, mas alertou que, se a situação continuar envolta em confusões e manobras políticas, a resolução desejada pode ficar cada vez mais distante.

Compartilhar: