Política

Vaidade das Vaidades, Tudo é Vaidade

By 30 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Se o desenho da política de Teixeira de Freitas seguir a rota das redes sociais, onde várias lideranças se articulam para serem candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas, todos correm o risco de serem punidos pelo pecado da vaidade, execeto o Prefeito Timóteo Brito que conta com essa possibilidade de imaturidade eleitoral.

Uma única vez em que as eleições não polarizaram, deram a Vitória ao atual prefeito Timóteo Brito, que conta com a incapacidade de articulação dos seus possíveis adversários, que estão criando um cenário suicida para as eleições municipais, onde o único que renascera será Timoteo.

A articulação por partidos, apoio e supostos vice está desenhando uma política disputadíssima para 2020, porém só com chances, de muito vendaval e pouco resultado .

Nenhum dos pre candidatos apontam em abrir mão da candidatura, o que dificulta a eleição e fortalece a articulação de Timóteo.

O PP é o PSD, estão sinalizando que será necessário uma liderança mais sólida no município, onde o PSD já deixou claro o seu descontento com o atual gestor.

Quem vai ou vem pra onde?

Que se movimenta as peças no tabuleiro.