Na Cara

Uma Mulher contra O Poder do Clã Oliveira

By 19 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Depois de colocar a Costa do Descobrimento nas páginas policiais e da publicação de vídeos que escancararam a forma de praticar atos ilícitos no setor público, Eunapolis poderá se unir em torno de uma só candidatura.

O enfraquecimento politico de Robério e sua esposa Claudia Oliveira Prefeita de Porto Seguro, abriu espaço para o fortalecimento de Cordelia, esposa de Paulo Rapé.

A população de Eunápolis se queixa que todas as atenções do casal estão voltadas para a Cidade vizinha, Porto Seguro  é que Eunapolis que já foi o maior povoado do mundo, tem ficado em segundo plano, ou apenas nas páginas policiais, devido às denúncias de corrupção.

A conhecida Cordelia tem ganhado o carinho da população, pelo seu carisma e pela forma de tratar a politica, de maneira clara e objetiva, com foco exclusivamente em Eunápolis.

Com o surgimento de Cordelia, a movimentação pode derrubar 3 prefeituras de vez, o que coloca fim na vida política da família Oliveira, perdendo as prefeituras de Porto Seguro, Eunaplis e Cabrália.

Em Porto entrará na disputa Lucio Pinto, em Cabrália Cida Pinto, em Eunápolis Cordelia.

Que Se movimente as pedras do jogo no tabuleiro da politica, na terra do descobrimento.