Na Cara

Todos Querem o Apoio Dela

By 30 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

O deputado Robinho não esconde seu desejo de eleger a sua esposa prefeita de Nova Viçosa, e não esconde isso de ninguém que o interpela a respeito do pleito eleitoral para o município no ano de 2020.

Porém a nobre esposa do deputado parece não ter muito jeito para política, devido ao seu perfil social, que as vezes soa como impopular o que dificulta o seu relacionamento com alguns seguimentos de Nova Viçosa.

Já o Marvio é o pré candidato da oposição e tudo indica que na reta final receberá  o apoio de Manelzinho, que por questões de estratégia irá apoia lo, para não permitir o crescimento do grupo de Robinho.

Por outro lado começou a crescer timidamente os simpatizantes de uma candidatura do advogado Charles Coelho, que além de ter uma boa aceitação, goza de prestígio e pouca rejeição.

O Desenho previsto é de uma possível aliança entre Charles e o Grupo de Robinho, deixando claro que até agora nada foi acordado, contudo, entretanto, porém, todavia, ambos são oposição ao atual gestor.

Quanto a nobre esposa do Deputado a Sra Luciana, se entrar de fato para a política, o seu itinerário de primeira dama do deputado Robinho irá mudar para uma rotina política que deve tomar boa parte do seu tempo.

Casa, prefeitura, prefeitura casa, prefeitura casa, casa prefeitura.

Ou seja, uma mulher pode decidir o futuro de Nova Viçosa.