Na CaraPolítica

Timóteo endurece o discurso ” Teixeira de Freitas está salvando região e não contaminando”.

By 16 de junho de 2020 Nenhum Comentário

Em visita nesta manhã ao hospital de campanha de Teixeira de Freitas onde a unidade recebeu uma benção proferida pelo Bispo Don Jailton Oliveira Lino, o prefeito Timóteo agradeceu a parceria do Governo do Estado é Suzano, porém criticou o posicionamento do secretário Vilas Boas em apontar que Teixeira estaria contaminando a região.

Teixeira não viaja para o extremo Sul, o Extremo Sul que viaja para Teixeira de Freitas, e nós temos orgulho de ser uma cidade que cuida das pessoas. A medida que os números foram crescendo nas cidades da região, a nossa cidade começou sentir os reflexos, já que somos uma cidade polo e recebemos pessoas de todas essas regiões, afirmou Timóteo.

O Hospital de campanha está pronto e agora passa por procedimentos protocolares para garantir a segurança hospitalar dos internados e profissionais de saúde .

Agora inicia se a transferência dos internados nas UTI do hospital para o hospital de campanha, ficando as UTIs do hospital para outras patologias, a exemplo de.cardiologoa, neurologia, oncologia, dentre outras.

O governador é um parceiro fundamental neste combate ao covid19 e sempre tem nos atendido, mas está errado em dizer que Teixeira está contaminando a região, porque nós é que recebemos a região.

Vamos cuidar de todos e superar esse momento difícil, finalizou Timóteo.