Na Cara

Timoteo começa a mexer no jogo

By 22 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

Todos sabem que em matéria de articulação e visão politica Timóteo e a família Pinto são doutorados, por isso que em qualquer movimentação ou silencio de ambas as partes,  sinaliza para que lado o vento está soprando e por isso é necessário mexer nas peças do jogo.

Comenta se nos bastidores as possíveis movimentações na mudança de secretários das pastas da Educação, Administração e Industria e comercio.

Por enquanto nada é oficial, mas o que se comenta é que Flavio Guimarães sai da industria e comercio, onde assumirá o seu lugar, Hermon Freitas,atual secretario de Educação, e no lugar de Hermon assumi o atual secretario de Administração, João Carlos.

Para onde irá Flavio não sabemos ainda, mas existe um murmurio que o indica pre candidato a vereador nas próximas eleições.

Quanto a pasta de Administração, parece que por enquanto o Professor João Carlos acumula as duas pastas, até que Timóteo tome a decisão de quem irá ocupar a pasta.

O porque da movimentação no tabuleiro não sabemos oficialmente, mas é fato que Hermon Freitas ja apresentava um desgaste na pasta da educação, que sera crucial para a reeleição de Timoteo este ano, e todos sabemos que o professor João Carlos conduziu com eficiência e eficacia a pasta da Administração, alem de ser professor universitário.

Já para ocupar o lugar de Flavio Guimarães Hermon também é um bom nome, pois a sua linha de gestão e visão é referencia para as palestras do SEBRAE.

Enquanto nada se define oficialmente, e a carga ainda não esta amarrada, de tudo isso aí, o mais certo é que Jõao Carlos, já está na condução do bonde da educação, onde sua principal missão é recuperar o prestigio de Timoteo na classe, norral sabemos que ele tem, agora é só aguardar, mas que seja rapido, porque  o tempo passa o tempo voa.