Na Cara

Timóteo Brito falou, Timóteo Brito avisou, está na Gazeta do Espírito Santo

By 11 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

Dias atrás em cerimônia no auditório da CDL o prefeito Timóteo anunciava a vinda de uma grande rede de supermercados para Teixeira de Freitas, porém aguardava – se o anúncio oficial da rede supermercadista que saiu nesta terça, feira no maior jornal de circulação do estado capixaba, “agazeta”, confira a matéria na integra:

Grupo Carone vai se expandir para fora do Espírito Santo pela primeira vez. O SempreTem, segmento de atacarejo da empresa capixaba, será inaugurado no começo do ano que vem em Teixeira de Freitas, cidade que é polo econômico regional no Sul da Bahia. Serão gerados pelo menos 250 empregos diretos e 150 indiretos na nova unidade, segundo o diretor-presidente do grupo, William Carone Júnior.

Fizemos uma visita a Teixeira de Freitas e constatamos o crescimento da cidade, que exerce muita influência nos municípios vizinhos”, explica o empresário, que prefere construir lojas em cidades com mais de 100 mil habitantes. Teixeira tem cerca de 180 mil.

Segundo a coluna apurou, a expansão do Grupo Carone fora dos limites do ES não se limitará à Bahia. Está nos planos da rede de supermercados capixaba fincar o pé também no Norte do Rio de Janeiro, embora a empresa ainda não tenha dados os primeiros passos para essa nova operação.

Dessa forma Timóteo se consolida como o gestor que mais gerou emprego e renda em Teixeira de Freitas com atração de empresas para Cidade.

 Grupo Carone tem atualmente 3,5 mil funcionários que atuam nas 10 lojas do Carone (Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica), no Centro de Distribuição, na administração e nas duas unidades da rede SempreTem em operação, na Serra e em Guarapari. Em março, será inaugurado o atacarejo em Cachoeiro de Itapemirim e, em agosto, em Linhares.

A rede comprou também um grande terreno ao lado do Terminal do Transcol de Vila Velha, onde será construída a quinta loja da bandeira SempreTem. O projeto está pronto, mas a unidade só será inaugurada depois da entrega do empreendimento em Teixeira de Freitas, segundo Carone Júnior.

O empreendimento irá ser construído no local onde funcionava o antigo Detran na avenida Getúlio Vargas.

GRUPO COMEÇOU HÁ 70 ANOS COM IMIGRANTE LIBANÊS

Fonte – agazeta

Confira também no link abaixo

https://www.agazeta.com.br/colunas/leonel-ximenes/rede-capixaba-de-supermercados-vai-abrir-primeira-loja-fora-do-es-0220