Na Cara

Timóteo autoriza Shoppings e Cinemas a abrirem ate as 22 horas.

By 20 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

Em mais um ato de recuperação da economia o prefeito Timóteo assinou mais um decreto municipal autorizando o funcionamento de shopings e salas de cinema até as 22 horas.

Desde o início da pandemia o prefeito Timóteo adotou uma postura de cautela e ousadia referente a economia de Teixeira de Freitas.

Mesmo sem ter recursos para bancar o hospital de campanha, antes mesmo da chegada de recursos, o prefeito precisou colocar em prática a sua experiência política para não deixar a cidade entrar em um colapso, absorvendo a responsabilidade do hospital de campanha e de um centro municipal de atendimento COVID19. Tem até um secretário que diz que podemos chamar certos feitos políticos de visão tanderquetiana.

Obviamente você deve estar imaginado que este site está puxando sardinha para o prefeito, muito simples, veja a economia das cidades a partir de Itabuna e perceberá, que Teixeira de Freitas foi a única cidade que enfrentou o COVOD19 sem travar a economia.

Com 97,01% dos casos de Coronavírus curados e 26 pacientes internados, o prefeito Temóteo Brito, está correto em flexibilizar a abertura do comércio até às 18h, Shopping Center e Cinema até 22h, bares e restaurantes até 23:30hs, para preservar a saúde financeira das empresas. São decretos como esse que nos trazem a certeza que, com bom senso, responsabilidade, trabalho e atitude, um gestor público pode sim preservar a saúde financeira das empresas e preservar os empregados dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio. Para vencer a crise Teixeira *de Freitas está batendo as duas asas: a da saúde e a da economia.

Tudo indica que ainda hoje o prefeito irá autorizar a abertura de supermercados e hipermercados a funcionarem até as 22 horas.