Na Cara

Tigrão Produções envolvido em mais um escandalo

By 26 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

O empresário Jurceley Aguiar Tigre de Teixeira de Freitas foi vítima de “Fake News” em Conceição da Barra (22/10), o que levou o empresário que tem um histórico de credibilidade na Bahia e no Espírito Santo a registrar um boletim de ocorrência.

Tigrão como popularmente é conhecido procurou o delegado Bruno Souza Ferrari e registrou um BO de número 19-09046 no dia (23/10) onde ele relata que foi criado um whatsApp com Fake (perfil Falso) se passando por ele. Em que, Willians Becker II via Facebook publicou no grupo de classificados “ Conceição da Barra (OFICIAL) ” a seguinte notícias; *BOMBA EMPRESÁRIO É EXTORQUIDO POR UMA SECRTÁRIA DA BARRA* Tigrão informou ao responsável que fez o registro na delegacia que não houver o tal fato delituoso com relação a extorsão, e que as informações que foram divulgadas nas redes sociais são fantasiosas e descabíveis.

Tigrão fala ao portal SBN

Nesta sexta-feita (25/10) em Teixeira de Freitas Tigrão falou a nossa equipe que desconhece o que levou alguém criar este fato que não é verdadeiro, e que irá pedir à justiça que investigue a finco, para que os responsáveis respondam por danos morais.

“ É um ato criminoso por parte de quem vem fazendo isso, só prejudica o país que precisa tanto dos empresários para gerar emprego e fortalecer a economia local e regional, imagine você quando uma empresa tem que fechar por perder sua credibilidade por ações mentirosas desta natureza, quero desde já dizer que isto não passou de (FAKE NEWS) ”. Destacou o empresário tigrão.

Fonte portal SBN