Na Cara

Thiago Ramos de Chamego com o Carcará

By 7 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Fomos surpreendidos na tarde de hoje onde um dos principais críticos da gestão do atual prefeito Timóteo Brito, o radialista Thiago Ramos estaria de mudança arrumada para desembarcar no Governo Timóteo Brito, de imediato entramos em contato com o Radialista para saber a veracidade da informação, o nobre Thiago Ramos respondeu com a palavra ‘’ALINHANDO’’.
Não é nenhuma surpresa essa pratica do carcara que já começa a desenhar a sua reeleição para prefeito, que está buscando os seus adversários estratégicos da mesma forma que um Carcara busca sua presa, na base das garras afiadas onde qualquer movimento de escape é fatal.
Thiago Ramos, radialista e critico pontual da gestão, caminhou com o prefeito durante a sua eleição, ao lado de Lucas Bocão, onde depois do rompimento com a família Pinto, passou a ser uma pedra no sapato do Prefeito Timóteo, mas quem rompeu foi a família Pinto.
Ao ir para rádio Eldorado, acompanhando seu fiel escudeiro Lucas Bocão, ele continuou batendo acertado na gestão, orientado pelo Dono da emissora Sergio Guimarães.
A pergunta é:
Estaria Thiago abandonando Lucas Bocão?
Que alinhamento é esse?
O que falara Lucas Bocão ao ficar órfão do seu parceiro?
A leitura real é que saco vazio não fica em pé, e fica à mercê do vento, o que não acontece e nunca aconteceu com o vice prefeito, que sempre soube de forma inteligente está sempre com o saco cheio, não é à toa que aceitou a proposta dos Curiango, além de ser vice prefeito.
Quem já trabalhou no radio nessa linha, já sabe como funciona, ou vc tem seu navio, ou morre na praia, e se estiver no navio dos outros, lhe jogam no mar amarrado a uma corda com a esperança que um dia irão lhe jogar uma boia.
Parabéns ao nobre Thiago pela compra do navio, dividido em suaves prestações.
Que se movimente as pedras no tabuleiro.