Na Cara

Teixeira fora da crise

By 14 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

Seriamos hipócritas ao afirmarmos que Teixe ira de Freitas não está passando pela crise provocada pelo Coronavirus e que não estaríamos sentindo as consequências. Mas também seríamos hipócritas se disséssemos que não reagimos de forma enérgica a crise provocada.

Teixeira de Freitas tem uma peculiaridade empreendedora, tanto na área empresarial quanto no setor político, onde todos os prefeitos que passaram pela prefeitura Municipal, antes se serem políticos, apostaram no potencial empreendedor da cidade e acreditaram no seu crescimento até mesmo no campo religioso e social.

O Prefeito Timóteo ao peitar tudo e todos afirmando que as asas da Saúde é da economia deveriam bater juntas, ele deixou claro que a cidade não poderia parar de funcionar, porque a principal indústria da cidade é o comércio.

Podemos  até dizer que o comércio de Teixeira de Freitas é o maior shopping a céu aberto do país, onde lojas que estavam situadas no shopping da Cidade se viram obrigadas a migrarem pra o centro da Cidade.

Uma das estratégias adotadas pelo prefeito Timóteo, foi em plena crise apostar em atrações de empresas para Cidade e incentiva -las, com os instrumentos municipais legais.

O prefeito que apostou na estratégia de não baixar a cabeça poderá começar 2021 com o pé direito e enfrentar 2021 com a energia que os cofres municipais irão precisar.

A crise maior está por vir, e as cidades que não se prepararam para ela, vai passar por situações delicadas de falências e falta de recursos.