Polícia

Teixeira de Freitas: Mototaxista é preso com equipamentos roubados de clínica veterinária

By 12 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

 

Um mototaxista foi preso com equipamentos roubados de uma clínica, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os aparelhos de ultrassom e respiratório eram de um clínica veterinária da cidade de Ibirapuã.

Segundo informações da SSP, o suspeito, identificado como Daslei Alves dos Santos, foi encontrado por policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) que faziam rondas após o dono da clínica furtada mandar fotos dos materiais. Na abordagem, o homem estava com um aparelho de ultrassom e um notebook.

De acordo com o órgão, Daslei Alves confessou o crime, disse que prestou serviço para uma pessoa e indicou o local onde mais aparelhos estavam escondidos.

A SSP informou que os agentes foram até a casa indicada pelo suspeito e encontraram um aparelho respiratório. Daslei foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas e acabou autuado por receptação.(G1/Ba)