Teixeira de Freitas enfrenta Eunápolis no Intermunicipal 2023 em busca da reabilitação

Sammy Chagas
31 de julho de 2023
Share:

No próximo domingo, a cidade de Teixeira de Freitas estará em Eunápolis , um emocionante confronto no Intermunicipal 2023. A seleção local enfrentará Eunápolis na cidade de Eunápolis, às 15 horas, em busca da tão desejada reabilitação após o revés no primeiro jogo da competição.

No jogo de estreia, contra a forte seleção de Itamaraju, Teixeira de Freitas acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. No entanto, o presidente da Liga Municipal de Futebol, Luciano Sales, enfatizou que todos na equipe estavam cientes da qualidade do time adversário, que é tetracampeão da competição. Ele ressaltou que, em uma disputa, somente uma equipe sai vitoriosa, e a seleção de Itamaraju se destacou nas oportunidades de gol.

Apesar do resultado adverso, a equipe comandada pelo técnico Gerson Portela apresentou um bom futebol e mostrou potencial para a sequência do torneio. A falta de sorte nas finalizações foi mencionada como um dos fatores que contribuíram para a derrota no primeiro jogo.

Luciano Sales ressalta que o campeonato é longo e as chances de recuperação são reais. A seleção de Teixeira de Freitas está determinada a superar o resultado anterior e buscar a vitória diante de Eunápolis no próximo embate.

A competição ainda está em seu início, e há muito em jogo. Os times têm a oportunidade de mostrar seu potencial e evoluir ao longo do campeonato. A seleção de Teixeira de Freitas está firme e determinada a seguir em frente e lutar por grandes resultados.

Fiquem atentos às informações do jogo e ao calendário da competição em nosso site de notícias para acompanhar de perto as emoções do campeonato.

Hora do jogo: 15 horas
Local: , Eunápolis 

Compartilhar: