Na Cara

Tatiane Ruas pula do Barco e pede pra sair

By 21 de abril de 2020 Nenhum Comentário

O jovem pré candidata Tatiane Ruas depois de pular do Barco do PSD resolveu antecipar sua saída da 24 CIRETRAN, pedindo exoneração.

Portaria Nº 00187613 de 20 de Abril de 2020

O(A) Diretor Geral do(a) DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO – DETRAN, no uso das suas atribuições, resolve exonerar, a pedido, com base no(a) art. 44, I, e art. 47, da Lei nº 6.677, de 26 de setembro de 1994, o(s) servidor(es) abaixo relacionado(s):

Matrícula 49592188

Nome TATIANE DA SILVA RUAS

Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas com o reviravolta no grupo do Dr Marcelo Belitardo onde boa parte do grupo rejeitou a sua chegada devido a ligação da jovem com o deputado Robinho, que tem rejeição pra dar e vender.

Então pra amenizar esse diálogo algum fato precisava acontecer para que o diálogo continuasse com o grupo de Belitardo.

Estrategicamente deve ter recebido orientação do seu guru, para afastar sua imagem do governo do Estado, porque fica difícil decolar no avião do DEM principal opositor do governo da Bahia, sendo da base de Rui Costa, sem sombras de dúvidas ela seria ou ainda será empurrada.

Torcemos que ao pular do Barco esteja em um bote seguro e ao pedir abrigo no vôo do DEM ela tenha um paraquedas caso seja empurrada, pois merece abrigo pela pessoa que é.

O próximo passo será afastar o seu nome do deputado Robinho, se não eles empurram mesmo.

Quem irá comandar o órgão na região? Será que é alguém de Robinho? mesmo tentando atravessar o Governador nas articulações políticas em Teixeira de Freitas? Talvez. O Governador tem sido fiel nos seus compromissos.

Difícil  é enxergar Tatiane sem Robinho.

O que Robinho vai falar pro Governador?

Já Sei…”Governador o problema é Timóteo, pergunte pra Oto se eu não tenho razão ”

O Paulo Magalhães que o diga…

Enquanto isso, cadê os Pintos?