Na Cara

Ta Fora do PT

By 16 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Não é nenhuma novidade, a postura do ex Vereador Edinaldo Rezende que saiu do PT para compor o PSB, e deixar em definitivo a sigla que  o ajudou a se eleger por duas vezes vereador em Teixeira de Freitas, onde formou base e militância, resta saber se ele arrastara toda a sua militância para o PSB.

O nome do ex Vereador Edinaldo Rezende ja não era muito aceito pela cúpula do PT, haja visto que gozava de privilégios no governo João Bosco, porem foi um dos proponentes de  uma possível CPI na gestão do ex Prefeito João Bosco, daí a diante o nome do ex edil descia quadrado na garganta dos petistas, porem mesmo assim continuou gozando de privilégios, e por pouco não foi agraciado em uma cadeira do legislativo. Bonzinho João Bosco, não ?

Na gestão do ex Prefeito, Edinaldo Rezende tinha acesso livre a secretaria de agricultura, e no final da gestão contou com o apoio da secretaria de Segurança, recebendo apoio do saudoso Lula, que também já foi vereador em Teixeira de Freitas.

Atuante na formação dos conselhos municipais, Edinaldo tem a missão de construir um novo caminho no PSB, ao lado de quem ainda não sabemos, mas já se nota que ele esta levando as suas principais lideranças de apoio, entre elas a atual presidente do PSB a pedagoga Quitéria.

Falando de PT e PSB, o barco é o mesmo, porem se muda de lugar, resta saber se Edinaldo esta sentado ou em pé ou para qual lugar ele foi no barco, porque se cair no rio, o jacaré come ou o carcará devora, porque esta sempre na espreita.

Enquanto isso o PT se concentra no furo do barco provocado pela derrota de João Bosco, para não entrar água e afundar todo mundo, resta saber quem ira virar comida de jacaré caso isso aconteça, quem sabe nadar para outro barco, e se sera aceito, e quem está com boia para conseguir pelo menos chegar a margem do rio.

Qual sera o Porto seguro de Edinaldo Rezende ?

Jonathan Molar ou Eujacio Dantas?

O que diz o deputado Marcelino Galo ?

Já Olharam pra cima ?

Tem um Carcará voando e está todo mundo cansado.

O que o carcará mais quer é que se afunde o barco, pois são os únicos capazes de coloca-lo na gaiola, porem neste momento estão todos preocupados com o furo enquanto o carcará voa.

Sera que Caio da Socorro ?