BahiaNa Cara

Serviço de patrolamento é realizado no bairro Redenção

By 27 de janeiro de 2022 Nenhum Comentário

A operação patrolamento está acontecendo no bairro Redenção. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (26) à tarde o patrolamento na Rua Egberto Rabelo Pina, uma das vias que apresentavam situação mais crítica.

O serviço atende o novo cronograma nas vias que ainda não contam com pavimentação e que foram danificadas com as chuvas. “Entendemos que existe uma demanda muito grande na cidade, principalmente porque a maioria das nossas ruas não são pavimentadas. Mas organizamos agora uma equipe que está voltada para atuar como uma força tarefa de patrolamento e acreditamos que em breve já haverá um resultado visível e muito positivo para a cidade”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Ações de patrolamento

Ainda nesta semana, foi realizada operação de patrolamento na Vila São João na segunda-feira (24). Nessas vias onde há buracos maiores, é preciso também fazer o depósito de material e compactação, para garantir um serviço com maior qualidade. Devido ao tempo instável, pode haver alguns atrasos no cronograma, que é retomado assim que o tempo permite a ação das equipes e maquinário.