Na Cara

Senador Coronel ta perdendo a oportunidade de ficar calado

By 17 de fevereiro de 2020 Nenhum Comentário

O governador Rui Costa (PT) respondeu às críticas feitas pelo senador Angelo Coronel (PSD) em relação à escolha de major Denice Santiago como pré-candidata à prefeita de Salvador pelo PT.

Coronel havia dito nesta manhã que “ir buscar um quadro fora da política significa que os internos não servem”, em referência a outras pré-candidaturas de partidos da base de Rui.

Em entrevista  na manhã desta segunda-feira (17), Rui Costa pontuou que se fosse sensível às críticas, talvez Angelo Coronel não tivesse sido eleito senador em 2018.

“Quem exerce o cargo de governador não pode se incomodar com críticas ou comentários. Quando nós definimos que Coronel seria o nosso senador na chapa, foram muitas as pessoas que me criticaram também. E graças à nossa convicção, a gente conseguiu que ele fosse eleito senador. Se eu fosse sensível às críticas, talvez eu tivesse recuado em apoiá-lo e ele hoje não seria senador”, disse Rui.

“Quando a gente acredita nas convicções, a gente ouve as críticas e torcendo para que a nossa opção seja a opção certa. No caso da eleição dele para senador, mostrou-se uma decisão certa”, acrescentou o governador.